Kingdom Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como jogar e lutar com qualquer outro personagem

3 participantes

Ir para baixo

Como jogar e lutar com qualquer outro personagem Empty Como jogar e lutar com qualquer outro personagem

Mensagem  Mestre do Kingdom Hearts Ter Mar 16, 2010 7:09 pm

Queria saber uma coisa.ja vi muito no youtube batalhas editadas tipo sora vs roxas and sephiroth,sora vs roxas e riku and axel,sora vs 2 sephiroth,sora and mickey vs sephiroth and demys,etc...
se souberem me ajudem porfavor(ja serei o kingdom hearts 2 final mix+ em todos os modos,beginer,stardart nao lembro se e´isso,prod e critical ta tudo level 10 gumi 100% e journal 100%)
vLw Very Happy

Mestre do Kingdom Hearts
New Boy
New Boy

Número de Mensagens : 19
Idade : 26
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar e lutar com qualquer outro personagem Empty Re: Como jogar e lutar com qualquer outro personagem

Mensagem  Mestre do Kingdom Hearts Ter Mar 16, 2010 7:11 pm

escrevi errado ali tava com pressa Surprised nao e´level 10 é level "100"

Mestre do Kingdom Hearts
New Boy
New Boy

Número de Mensagens : 19
Idade : 26
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar e lutar com qualquer outro personagem Empty Re: Como jogar e lutar com qualquer outro personagem

Mensagem  (BANAM-ME, POR FAVOR) Qui Jul 15, 2010 11:46 pm

Incrível que tenhas conseguido passar isso tudo! Shocked
Quanto a isso de jogar com outras personagens, infelizmente é só com códigos. Acho que estes se usam através de um aparelho chamado Codebreaker, ou lá o que é. Quem me dera ter um. Também já vi vídeos desses e pelo que parece esses códigos podem gerar situações interessantes, como um Sora pequenino a lutar contra o Sephiroth e o Cloud a lutar contra a Tifa.
Outro dos efeitos interessantes desses códigos é chegar a sítios que no jogo só aparecem em cutscenes, tal como o topo da torre de Twilight Town e as Destiny Islands (estas duas no KH2 só aparecem em cutscenes). Quanto ao KH1, também se podem acessar lugares como o quarto do Sora, o portal do Kingdom Hearts e o Disney Castle através destes códigos.

(BANAM-ME, POR FAVOR)
New Boy
New Boy

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar e lutar com qualquer outro personagem Empty Re: Como jogar e lutar com qualquer outro personagem

Mensagem  brunoadds Qua Jan 18, 2012 2:09 pm

Td mod criado nen codebreak isso é é mod mesmo eles simulão isso nv 100 no essiste assim como a habilidade sinc blade(possibilita usar duas keyblade)e nen o kings charm tbm no existe é td mod cara não perca seu tempo nisso flw manin
brunoadds
brunoadds
Adventured
Adventured

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar e lutar com qualquer outro personagem Empty Re: Como jogar e lutar com qualquer outro personagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos