Kingdom Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia do jogo

5 participantes

Ir para baixo

Guia do jogo Empty Guia do jogo

Mensagem  RoXas Ter Dez 25, 2007 5:24 am

Kingdom Hearts II

Localização das páginas do Pooh:

Torn Page 1: Na biblioteca do Disney Castle.

Torn Page 2: No Oásis, Pride Lands.

Torn Page 3: No Crystal Fissure, em Hollow Bastion.

Torn Page 4: No Throne Room, em The Land Of Dragons.

Torn Page 5: Na Tower, em Agrabah.

Ablitar os torneios (Olympus Coliseum):

Pain And Panic Cup: Termine Disney Castle.

Cerberus Cup: Termine Agrabah, Halloween Town, e Pride Lands pela primeira vez.

Titan Cup: Termine Olympus Coliseum pela segunda vez.

Goddess Of Fate Cup: Termine os torneios anteriores e ganhe da primeira luta contra Xemnas.

Pain And Panic Paradox Cup: Termine todos os torneios anteriores.

Cerberus Paradox Cup: Todas as Formas no Level 5, exceto a Final Form, e Pain And Panic Paradox Cup terá que estar habilitada.

Titan Paradox Cup: Summon Level 5 e Pain And Panic Paradox Cup habilitada.

Hades Paradox Cup: Termine todos os torneios anteriores, termine Space Paranoids pela segunda vez, e tenha as quatro Drive Forms e summons maximizados no Level 7. Este torneio é Level 99 e com 50 rounds.

Obs.: Os Torneios “Paradox” se tem acesso com Hades, na sala dele.

Ultima Weapon:

Ela é obtida como item Synthesis, você presisa ter 13 Orichalcums+ , 1 Twilight Crystal, 1 Dense Crystal, 1 Mythril Crystal e 7 Serenity Crystal, mas também é obrigatório você ter pelo menos um Energy Crystal, por que ele pede 13 Orichalcums+, sendo somente 7 no jogo, então o Energy Crystal diminui essa quantidade (mas isso só funciona quando o Moogle Lv é no mínimo 2). Você precisa também do Ultimete Recipe, que é encontrado em um baú do lado da cápsula onde o Donald e o Pateta estavam adormecidos, mas só dá para entrar nessa sala na Twilight Town com o computador inteiro, não o quebrado pelo Roxas.

Os 7 Orichalcums+:

1- Termine Atlântica.

2- Termine 100 Acre Wood.

3- Encontre em um baú no The World That Never Was, antes de entrar no castelo.

4- Termine o Goddess Of Fate Cup.

5- Em um baú em Twilight Town, em Sunset Terrace, suba em cima do trem e você verá um baú encima de uma construção.

6- Em um baú em Space Paranoids, segunda visita, antes da luta contra o Commander Sark e MCP.

7- Colete todos os Materiais, pelo menos um de cada, para ganhar um Orichalcum+.

Summon do Rei Mickey:

Complete totalmente o jogo (o Jimmy Journal inteiro, um trabalho bem difícil para qualquer um...) e vá para Disney Castle e entre na porta prateada para ir para Timiless River. Foi criada um porta à esquerda, entre nela e ajuda o Mickey a matar os Heartless, depois da batalha, Mickey lhe dará o King Charm para você pode envocar o Rei Mickey quando quiser.

Como ganhar habilidades pelas Formas:

Valor Form:

Lv.2: Auto Valor

Lv.3: High Jump Lv.1

Lv.4: Combo Boost

Lv.5: High Jump Lv.2

Lv.6: Combo Boost

Lv.7: High Jump Lv.3

Wisdom Form:

Lv.2: Auto Wisdom

Lv.3: Quick Run Lv.1

Lv.4: MP Rage

Lv.5: Quick Run Lv.2

Lv.6: MP Haste

Lv.7: Quick Run Lv.3

Master Form:

Lv.2: Auto Master

Lv.3: Aerial Dodge Lv.1

Lv.4: Air Combo Boost

Lv.5: Aerial Dodge Lv.2

Lv.6: Air Combo Boost

Lv.7: Aerial Dodge Lv.3

Final Form:

Lv.2: Auto Final

Lv.3: Glide Lv.1

Lv.4: Form Boost

Lv.5: Glide Lv.2

Lv.6: Form Boost

Lv.7: Glide Lv.3

(Obs.: para ganhar experiência com a Valor Form é contado o numero de hits, com a Wisdom Form, é o numero de Heartless, com a Máster Form, é os orbs de Drive, e com a Final Form, é presiso matar Nobodies.)

Feliz Natal a todos!!
RoXas
RoXas
Expert Voyajer
Expert Voyajer

Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Guia do jogo Empty Re: Guia do jogo

Mensagem  RoXas Sáb Jan 05, 2008 4:22 am

Summons:

Chiken Little: Em 100 Acre Wood depois da segunda animação.

Genie: Derrote Volcano Lord e Blizzard Lord

Stich: Perto da Computer Room em Hollow Bastion(Que depois será Radiant Garden)depois de ter pego a Master Form.

Peter Pan: Em ship Graveyard na segunda visita a Port Royal

Dizem que também há o King summon que depois de ter completado todo o Jimmy Journal Vá em Timeless River no local que havia as 3 ou 4 portas (n lembro quantas sao) haverá mais uma e novamente ajude mickey a derrotar os Heartlless e ele lhe dará o King Charm (ñ tenho tanta certeza,foi o que eu li num site,eu ja terminei o jogo mas ainda vou terminar o Jimmy Journal).
RoXas
RoXas
Expert Voyajer
Expert Voyajer

Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Guia do jogo Empty Re: Guia do jogo

Mensagem  asp375 Sáb Jan 05, 2008 1:52 pm

Mas é muito difícil de terminar o Jimmy Journal porque é preciso encontrares todos os tesouros e fazeres todos os Ataques de Combo (o que são muitos mesmo),também precisas de lutar contra dos os Heartless e Nobodies,e muito mais.
asp375
asp375
Expert Voyajer
Expert Voyajer

Número de Mensagens : 205
Idade : 29
Data de inscrição : 23/11/2007

http://masterspot94.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia do jogo Empty Re: Guia do jogo

Mensagem  bruno17 Seg Jun 16, 2008 3:11 pm

jornal do jimmy journal e muito dificil mas so falta terminar uma tarefa de Twilight Town !para acabar o jornal do jimmy

bruno17
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guia do jogo Empty Re: Guia do jogo

Mensagem  DarkSkull Qua Jun 25, 2008 2:42 pm

a mim só me falta algumas tarefas
DarkSkull
DarkSkull
New Boy
New Boy

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guia do jogo Empty Duvidas Sobre o KH2 (qualquer versão)

Mensagem  cloudff7 Sex Out 24, 2008 4:30 pm

Oi pra todos Very Happy só não entendi umas coisas porq existem varias versoes do KH2 ? e também eu vi no youtube .... umas coisas do kh2 q tem codigo pra coloca O.o tem isso mesmo :???????????????? estou confuso e também, falam q precisam d um negocio chamado code breaker sei la ve la vcs no youtube Kingdom Hearts 2 - Cheated ah agora eu quase eskeci d falar isso olha no kh2 normal q é oq eu tenho eu preciso termina a porcaria do 100 acre words algo assim mas tem uma caverna q eu ja passei dela mas eu kero o orichalcum+ mas dai dps q eu acabo a caverna n abre o ultimo negocio dai oq eu faso to em duvida ai me responda !!!!!


Vlw !! cheers bounce
cloudff7
cloudff7

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2008

http://www.jogline.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia do jogo Empty Re: Guia do jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos