Procuro este jogo
+3
RoXas
asp375
Xehanort
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Procuro este jogo
n presisa se preucupar pq n tem virus n eu baixei aki em casa e n aconteceu nada
caso duvide qdo for baixar salve em vez de abrir e dpois clique com o botao direito e depois escanear com(insira aqui o nome do antivirus, no meu caso avast XisDe)passe 2 vezes se quiser ter certeza
issu serve para qualquer arquivo que vc baixar ;D
flw
caso duvide qdo for baixar salve em vez de abrir e dpois clique com o botao direito e depois escanear com(insira aqui o nome do antivirus, no meu caso avast XisDe)passe 2 vezes se quiser ter certeza
issu serve para qualquer arquivo que vc baixar ;D
flw
Sora- Adventured
- Número de Mensagens : 23
Eu achei um site que tem o chain of memories
www.gameone.com.br
www.gameone.com.br
RoXas- Expert Voyajer
- Número de Mensagens : 222
TAVA QUASE!!!
A minha mae é medica e ganhou um curso em Londres e antes de ela ir eu pedi lhe para ver se ela me conseguia arranjar me o jogo Kingdom Hearts Chain of Memories; Kingdom Hearts 1 Final Mix; Kingdom Hearts 2 Final Mix ou entao o Kingdom Hearts Chain of Memories Final Mix( este ultimo era prioritário) e ela viu o Kingdom Hearst Chain of Merories Final Mix E NÃO COMPROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Mesmo que não comprace acho que não ia dar na tua PS2. A PS2(infelizmente) Não é region Free por isso tinha feito uma compra em vão. Mas, já agora sabes o preço do jogo, lá? Só por curiosidade
Isto é só viajar
Hoje ás duas horas da tarde o meu avião parte para França com destino a Paris, vou ficar la uma semana e se calhar consigo encontrar um jogo do Kingdom Hearts que não tenha.O problema é que eu acho que vão estar em francês, mas isso para mim não é problema porque tirei 90,5% no exame do DELF da Alliance Française (resumindo sei bom francês)
Procuro este jogo
NADA!!!Regressei hoje da França ás 15:30 e la não encontrei nada de novo do Kingdom Hearts, nem mangas nem jogos NADA
Ter o jogo
Ter o jogo e facil nao e preciso comprar
va por exemplo ao www.youtube.com e procure coisas sobre emulador
faça download e depois num site tens la o chain of memories eu ca jogo o meu kingdom hearts chain of memories no PC
va por exemplo ao www.youtube.com e procure coisas sobre emulador
faça download e depois num site tens la o chain of memories eu ca jogo o meu kingdom hearts chain of memories no PC
MasterSora- Número de Mensagens : 1
Pois isso já eu fiz uma vez. Mas gostava mesmo de ter o jogo tás a ver? Tipo para a colecção. xD
Procuro este jogo
Ya eu acho que tb pode resultar com os emuladores mas eu tb gostava de ter mesmo o original
ainda vai demorar muito se calhar este kh existir!
bruno17- Explorer
- Número de Mensagens : 77
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos