Kingdom Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

It is I, Rafael. Yeah, not Ansem.

Ir para baixo

It is I, Rafael. Yeah, not Ansem. Empty It is I, Rafael. Yeah, not Ansem.

Mensagem  (BANAM-ME, POR FAVOR) Qui Nov 19, 2009 12:01 pm

Olá membros! O meu nome é Rafael (escolhi este nickname porque estava livre), tenho 15 anos e gosto bué de Pokémon e Kingdom Hearts. Encontrei este fórum através de o link de um outro fórum, no qual tenho uma conta banida. Crying or Very sad
Mas as pessoas daqui parecem ser fixes, alguns dias antes de me inscrever estive a ler posts e acho que o fórum precisa de mais actividade, logo cá estou eu!
Quanto à minha jogatana viciada de Kingdom Hearts:
Uma vez recebi o Kingdom Hearts I, fui passando, explorei a Wonderland, o Olympus Coliseum e a Deep Jungle, mas não consegui passar. Passado muito tempo voltei a jogar e consegui ir passando, e após muito esforço, dedicação, guerra, fúria, lágrimas, baba e ranho consegui passar o jogo, embora ainda me faltasse muita coisa para o ter completamente completo. Finalmente recebi o Kingdom Hearts II e agora tenho tentado passar. Também já joguei o 358/2 days (não sei porque é que tem este nome Shocked ) e não gostei assim muito, passei até à terceira missão, prefiro os de PS2. Razz
E pronto, vou postar aqui de vez em quando, até já tenho ideias para tópicos. There will always be a light to create a new post. cheers

(BANAM-ME, POR FAVOR)
New Boy
New Boy

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos