Kingdom Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom Hearts 358/2 days na Square Enix Party

Ir para baixo

Kingdom Hearts 358/2 days na Square Enix Party Empty Kingdom Hearts 358/2 days na Square Enix Party

Mensagem  RoXas Ter Ago 05, 2008 9:58 pm

Single Player
Esta vez, você pode escolher entre formar uma equipe com o Axel em Twilight Town, ou formar uma equipe com o Xaldin em Beast’s Castle.
Primeiramente , no antigo demo,Beast’s Castle não era jogável.
Xaldin sente como tratar do Roxas é um incômodo, assim que parecem pouco frustrado na história.
Duas pessoas estão na frente de Beast’s Castle.
Xaldin: “Eu sinto muitos heartless dentro do castelo.”
Roxas: “Você compreende-o?”
Xaldin: “Você não o compreende a algum grau? Não me arraste para baixo. “
A rota direita a seguir vai como esta: Ponte > Jardim > Entrada salão > Asa ocidental A asa do leste contem as caixas numerosas do tesouro. Não há eventos particulares ou os enigmas, a batalha são o foco principal. O boss é Darkside, somente o braço e o estômago podem ser atacados. Parece que esta é a primeira vez a habilidade Double Jump está disponível. Mesmo com um Double Jump, é difícil alcançar.Xaldin usa suas lanças para atacar,ás vezes ele parece mesmo olhar como aponta para Roxas. Depois da luta contra o boss, uma cena do evento ocorre e Beast ruge.

Roxas: “O que era aquele?! “
Xaldin: “Soa como o mestre deste castelo.”
Roxas: “Vamos sair daqui!”
Os dois ficam na frente do quarto de Beast.
Beast: “Eu permaneço nessa forma, mesmo que quase todas as pétalas cor-de-rosa caiam! “
Xaldin: “O relacionamento entre sua forma e a rosa é interessante.”

A música do fundo que joga em Beast’s Castle é: “Waltz of the Damned”, “Dance of the Daring ", e “Destiny’s Force”.
Na outra missão você encontra-se com Axel em Twilight Town, começando na frente da torre perto da estação.
Axel: “Bom… Os olhares como a missão de hoje são derrotar um específico Heartless. “
Axel: “Vamos começar isto rapidamente.”
Axel: “Certo, vamos.”
A rota vai: Statio Square >Underground Passageway > Back Alley > Vacant lot (Boss Fight). O Underground Passageway tem diversos corredores, mas é necessário encontrar um interruptor a fim abrir a saída.
O Boss é um Guard Armor,não é possível dar Lock-on em sua cabeça. Você pode atacar os braços e os pés, às vezes quando o bate para trás podem usar a habilidade Aerial Recovery. Uma vez que se transforma somente o corpo, sua possibilidade de atacá-lo é quando deixa uma abertura. Após ter derrotado o boss, uma cena do evento ocorre. Roxas está olhando para baixo, ele parece fora dele.
Axel: “Desde o trabalho feito, vamos ir a esse lugar para uma recompensa. “
Roxas: “Esse lugar?”
Axel: “Você não é usado ainda à organização, huh?”
Roxas: “Todo dia é o mesmo. Vá em uma missão e retorne então ao castelo. “
Axel: “Certo então, nós viremos aqui outra vez, quebraremos a monotonia de viajar entre missões e o castelo. “
Roxas come o sorvete de sal do mar.
Roxas: “é salgado, mas doce.”
Axel: “Nós falamos a coisa mais ou menos idêntica última vez.”
Roxas: “Oh, nós?”
Axel: “Este lugar e este sorvete, cometem-no à memória.”
A música do fundo para a Twilight Town é: “Lazy Afternoons”, “Sundown Sinister”, e “Destiny’s Force”.
Multiplay
Esta vez você podia selecionar de: Xigbar, Xaldin, Saix, Axel, Roxas, Lexaeus, e Luxord.
Outra pessoa diz que os personagens eram: Xigbar, Xaldin, Saix, Axel, Roxas, e Larxene.
Larxene era definitivamente Jogável , mas não é certo sobre Lexaeus e Luxord.
Da luz no caos:
Eu estou jogando como Roxas. A missão está em Twilight Town, mas o índice é diferente de antes. A rota vai: The Forest > Tram (Boss Fight). O boss é mostrado no mapa, mas antes que você o lute, você deve derrotar o Heartless na área.
Um tipo novo de Heartless fraco aparece a chamado Mega Shadow. O corpo de Roxas é mais grande do que Mega Shadow. Também,é facilmente derrotado com ataques.
O boss é também um Heartless novo chama-se Vanishing Lizard . Ao o atacar, às vezes desaparecerá e se moverá para uma outra posição no mapa. Parece que há diversos pontos que escolhe de aparecer aleatòria.
Na extremidade, todos apressam-se para um corredor (da escuridão?) para encontrar para fora os resultados. As cadeiras revolvem para baixo, mim vieram no último! Eu não pareci marcar nenhuns ponto pela boss fight.

Fonte:clique aqui
RoXas
RoXas
Expert Voyajer
Expert Voyajer

Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos