Cosplayers!!!
+2
Xehanort
Dark_Loureiro
6 participantes
Página 1 de 1
Cosplayers!!!
Há por ai algum Cosplayer? Bem, eu não sou bem cosplayer mas tou a trabalhar nisso. Até agora tenho, quase acabada ,uma Kingdom Keyblade. Bom se houver por ai algum cosplayer... Inscreva-se aqui: http://cosplayinfo.nyarah.net/forum/index.php
O QUê?!?!?!?
Não acredito que não saibas o que é Cosplay!!!
COStumePLAY diz-te alguma coisa? Olha, é as pessoas vestirem os fatos das suas personagens favoritas.
Mascarar-mo-nos de uma personagem qualquer de jogos, filmes, Anime... qualquer coisa.
Tenho a certeza que já deves ter visto umas imagens.
COStumePLAY diz-te alguma coisa? Olha, é as pessoas vestirem os fatos das suas personagens favoritas.
Mascarar-mo-nos de uma personagem qualquer de jogos, filmes, Anime... qualquer coisa.
Tenho a certeza que já deves ter visto umas imagens.
Re: Cosplayers!!!
Sinto-me algo ignorante, mas não.
Mostra aí um vídeo ou algumas imagens
Mostra aí um vídeo ou algumas imagens
Xehanort- Explorer
- Número de Mensagens : 81
Podes ir simplesmente ao youtube e procuras "Cosplay". Vê os videos que te aparecerem á frente.
Tipo... Não têm problema. Muita gente não conhecia isto, mas agora está a fazer montes de fans aqui em Portugal.
Quem sabe, um dia voçes também vão andar ai com fatos da Organização XIII. xD
Quem sabe, um dia voçes também vão andar ai com fatos da Organização XIII. xD
Não tou a brincar meu. O meu primo foi um cosplayer. Quando eu era pequenino eu perguntava-lhe sempre uma cena(mas não me lembro o quê. Devia ser "primo porque é que andas sempre assim vestido?) ele respondia-me que quando eu for como ele (cosplayer) ia perceber. Hoje tou quase a acbar uma Kingdom Keyblade para ir a um evento em Maio! Mas ainda não chegei a perceber o que é que ele queria dizer.XD
Ser um cosplayer é tão fixe como jogar! Só que é um pouco melhor. tentem fazer um fato(o do link é facil, especialmente para iniciantes!!)TENTEM!! XD
Ser um cosplayer é tão fixe como jogar! Só que é um pouco melhor. tentem fazer um fato(o do link é facil, especialmente para iniciantes!!)TENTEM!! XD
estava eu agora a ver o meu um filme de cosplay pela 1ª vez kuando descubro isto
RafaHearts- New Boy
- Número de Mensagens : 11
Eu sei o que é são pessoas que vestem-se com os fatos de personagens.
Por exemplo alguém veste-se com a roupa de sora
Por exemplo alguém veste-se com a roupa de sora
Tiagossj3- Adventured
- Número de Mensagens : 36
Realmente parece interessante... vocês quando se reunem com pelo menos mais um ou dois cosplayers jogam juntos? Como é que funciona o jogo?
(BANAM-ME, POR FAVOR)- New Boy
- Número de Mensagens : 16
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos