Kingdom Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kingdom Hearts 3

4 participantes

Ir para baixo

kingdom Hearts 3 Empty kingdom Hearts 3

Mensagem  Sora Ter Jan 15, 2008 3:24 am

Oi pessoal sou novo ake mas eu queria dar uma suposiçao de como sera o kingdom hearts 3 the keyblade wars
bom no começo do clipe aparecem varias frases incluindo birth by sleep q significa nacimento atraves do sono
entao eu estou axando q o jogo se passa enquanto o sora dorme ou ele se passa mto antes com os pais deles....
nunk se sabe
infos tirada do forum nintenforum

Citação:
Terra:
A Terra é um personagem secreto visto no filme como o mais antigo dos três soldados. Formalmente conhecido como Enigmatic Soldado (ES). Ele tem cabelo castanho escuro com styling reminiscência de Xehanort, e olhos azuis que parecem também brilha com uma goldish-tonalidade âmbar. Ele começa a batalha com o desconhecido Elder Mage (sigla não oficial: UEM), e incidentially sofra o menor dano a partir do encontro. Trabalhando em conjunto com o Aqua e Ven, ele vai-se contra a UEM, e até o final do renhida, remove o seu capacete para olhar-se no Reino Hearts acima dele.

O Enigmatico Soldado foi pela primeira vez visto em "Sunset Horizons", e foi o primeiro novo personagem visto. Ele foi triunfalmente em pé em cima de um monstruoso carcaça assemelha a uma Ninguém, e pego Sora's Key Reino da poeira.



Aqua:
Aqua é um novo personagem, aparecendo a ser um pouco mais jovem do que a Terra, mas com mais de Ven. Formalmente conhecido como o Soldado Feminino (FS). Ela tem cabelo azul vivo e olhos azuis, e parece estar concentrada em magia mais de agressão física habilidades. Ela lança Reflega algumas vezes durante o curso da batalha contra a UEM e DS. Ela parece ter uma relação estreita com o Ven, como visto, quando ela e ele trava olhos como ele batalhas com a UEM ea sua reação quando seu corpo congelado é remotas para o terreno ao lado dela.

O Soldado Feminino também foi visto em Sunset Horizons - ela pego Mickey's Keyblade.



Ven:
Ven parece ser o mais jovem dos três guerreiros, mas isso não mantê-lo de mostrar a sua batalha valentia. Formalmente conhecido como o Blonde Haired Soldado (BHS). Ele tem uma impressionante semelhança com o personagem Roxas, com idêntica hairstyle, características faciais, o mesmo cabelo loiro e olhos azuis, mas esta aparência é ainda inexplicadas. Não se sabe quanto a saber se ele IS Roxas ou alguma forma de ele. Ven concentra-se em agressões físicas com mais freqüência, e durante o seu rosto largo com a UEM, ele sofre a ira de um feitiço Blizzaga em todo o seu corpo inteiro. Da mesma forma que a batalha voltas na UEM's favor, ele fechaduras com olhos muito abaixo Aqua, que vigia a batalha no horror. Depois de parte da sua capacete e quebra o GAU elevadores ele claro fora do terreno pelo pescoço, ele é congelado sólido e atiradas fora do precipício, a sua Keyblade e partes de sua armadura ruptura como ele cai. Aqua corre para seu lado e elevadores seu geada cheias de corpo em seu colo, gritando a ele para ver se ele está tudo certo, mas tudo o que posso fazer é mover os olhos para mostrar a ela que ele ainda está vivo.
A BHS Também foi observada em Sunset Horizons - ele pego Riku's Keyblade, a Way Dawn.




Desconhecido Elder mago:
O desconhecido Elder Mage (sigla não oficial: UEM) é o misterioso inimigo, que abordou os três cavaleiros em Sunset Horizons. Um aspecto crucial sobre seu personagem é o paralelo com Xehanort's Heartless - ele parece estar vestindo roupas exatamente o que tem como principal vilão KH1 usavam. Ele parece ser qualificados em ambos Keyblade exercendo e ataques mágicos. Ele também pode manipular o ambiente, tal como se verifica quando ele cria abismos sob seus pés. Ele também pode manipular o enorme número de Keyblades littering campo de batalha para voar em formação. A UEM, apesar da sua aparência, tem grande força física e facilmente ultrapassar os três dos soldados em algumas moda. Sua mais críticos hit veio quando ele congelou Ven de cabeça-de-toe e atiradas lhe fora de um precipício a Aqua abaixo.
GAU também cria uma bola de energia escura e lança-la para o céu, o que parece estar a convocação Reino Hearts das nuvens.



Dark Soldier
The Dark Soldado ursos semelhança com tanto um Nobody's Dark Forma e Riku. É spawns diretamente da UEM, aparecendo como um espelho a imagem de si e, em seguida, em solidificação este estranho dark-estar híbridas. Parece-especializar-se em feitiços mágicos, e principalmente estadias pelo GAU do lado para ajudar na batalha. Tem a capacidade de "carona" as ondas de Keyblades que a UEM manipula.
The Dark Soldado não foi visto em Sunset Horizons, como ele não aparecer até que a UEM foi a visão clara.



King Mickey
Mickey aparece a partir de uma colina, bastante formas da batalha. O mouse passeios à beira do precipício, como relógios e um coração-shapped lua surge do céu. Ele é dawning um novo disfarce e preto é exercendo a Star Seeker Keyblade. Seu rosto é grave quando o clipe termina.

bom a traduçao tah meiu podrex pq eu peguei do google tradutor Razz
ah e + uma info:

Bem sei que os direitos do Kingdom Hearts foram vendidos pela square enix e acabei de descobrir que a nova impresa que dirige tem uns bons acordos com a Nintendo. Ainda não está provado mas ha grandes possiblidades de sair o kingdom Hearts 3 pa wii xD Um dos jogos que mais gostei na vida As possibilidades são de sair pa ps3 e para a wii, mas sei que não vai sair na ps2

entaum por hj eh issu flw
Sora
Sora
Adventured
Adventured

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kingdom Hearts 3 Empty Re: kingdom Hearts 3

Mensagem  Xehanort Ter Jan 15, 2008 11:04 am

Já se sabe que esse vídeo não tem nada a ver com o Kingdom Hearts 3, mas sim com o KH BBS, tens de te actualizar rapaz Razz
Xehanort
Xehanort
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

kingdom Hearts 3 Empty Re: kingdom Hearts 3

Mensagem  bruno17 Dom Jun 15, 2008 12:06 am

ya!

bruno17
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kingdom Hearts 3 Empty Re: kingdom Hearts 3

Mensagem  Mestre do Kingdom Hearts Dom Mar 28, 2010 2:21 pm

o kingdom hearts birth by sleep é o começo do kingdom hearts 3 The keyblade war,o terra pelo que fiquei sabendo jogando foi o primeiro manipulador da keyblade que como ve no kingdom hearts 2 final mix o secret ending um da organization XIII (que criou a organization XIII)sentando em uma cadeira e acordando seu amigo o terra o primeiro manipulador da keyblade
a aqua e´a filha do criador da organization XIII que quando no birth by sleep apareçe ele sentado numa pedra e a filha dele apareçe com a toca ai no final do cripe vemos ela tirar a toca
o ven é o antepassado do roxas que morre no birth by sleep e por isso no the keyblade war agente joga com o sora e o objetivo dele é ganhar a batalha (quando ele ganha a vida dele e do roxas se separam fazendo que o roxas renasça mas com a roupa do ven)mostra no final um cripe secreto

Mestre do Kingdom Hearts
New Boy
New Boy

Número de Mensagens : 19
Idade : 26
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kingdom Hearts 3 Empty Re: kingdom Hearts 3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos